sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Saudade demais dá câncer

Sexta Feira, 7 de setembro de 2012. 23 horas e 5 minutos.  Há 190 anos o Brasil deixava de ser dependente de Portugal para depender só dos Estados Unidos. Faltam menos de 48 horas para o embarque rumo a Coimbra e a saudade já começa a apertar.

Esse negócio de despedida mexe com a gente. Ainda não caiu a ficha de que passarei 2 anos morando em Portugal, morando na Europa, morando no hemisfério norte, morando num país de primeiro mundo, morando...ok ok...já entenderam né. Enfim, ainda não me toquei da grandiosidade disso tudo. 

Essa semana foi marcada pelas despedidas. Desde um abraço apertado da pessoa que sempre me apoiou desde um boa sorte sem graça daquela pessoa que nunca me cumprimentou

Queria me despedir dos meus amigos do Ensino Médio no "Osorião". Pessoas que sempre vou lembrar pela simplicidade e principalmente pelo bullying violento entre a gente.  Nunca vou esquecer das esquisitices do Mayerson, das pretices do Marlon, das boiolices do Alex e do Eduardo, nem mesmo dos xingamentos verdadeiros  com a Ana Flávia. Mas infelizmente não deu, tive que ir pra São Paulo metabolizar CO2. Enfim, saibam que hoje só sou um idiota por culpa deles. E, por mais estranho que pareça, agradeço por isso.

Osorião 2010

Quarta foi o dia de me despedir dos meus amigos daqui da charmosa Vila Odete. Alias, os amigos do finado grupo de jovens JUSI. Cezar, Fernanda, Felipe, Daniela Gaspareto, Alessandro, Lillian e Wesley. A gente se reúne raramente. Mas tá estranho. Parece que nos reuníamos todos os dias. Vou sentir falta deles. E ainda ganhei uma foto que levarei pra Coimbra da Daniela e vou ganhar mais uma do Alessandro. Me digam, como não sentir saudades desse jeito?
Quase uma foto
E quinta foi a vez de se despedir da turma da Biologia. Pessoas que fico feliz por ter tido a sorte de cairmos todos na mesma turma e triste porque não cursarei 50% da graduação com eles. Mas muitos levarei para a vida toda (não é mesmo Srta. Daniela Mayer?). Sei que me perderei de muitos. Alguns irei visitar num condomínio residencial de luxo e outros na cadeia. Alguns seguirão a profissão e outros vão ganhar um bom salário. Mas daqui uns 20 anos quero ir numa daquelas reuniões chatas pra caramba onde encontramos as pessoas da faculdade pra conferir quais seus amigos que se deram mal na vida. Um homem de verdade só se sente plenamente realizado quando encontra um amigo antigo financeiramente mais ferrado que ele. 

Dale Sartori

E amanhã será a parte mais difícil. Terei que me despedir da minha namorada, do meu relacionamento enrolado (risos). Chega uma momento da vida que você deseja que esse momento não chegasse...


Nenhum comentário:

Postar um comentário