segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Oi Oi Oi ♫

Segunda-feira, 27 de agosto de 2012, 22 horas e 42 minutos. O tempo está tratando a todos de um modo muito SECO. As condições atmosféricas continuam normais.

Meu nome é Weverton. Pronuncia-se “Uéverton”, e não “Véverton”. Sim, também acho que meus pais estavam sobre efeito do álcool quando me registraram.

Sou acadêmico do 2º ano de Licenciaturas em Ciências Biológicas na UEPG. Sei como entrei, mas não sei se como vou sair.

Minha mãe é a mulher mais incrível do mundo, mas durante a semana ela se disfarça de zeladora. Meu pai é mágico, quando eu tinha 5 anos ele sumiu. Às vezes ele brinca de “Copa do Mundo” e eu o vejo a cada 4 anos. Tenho ainda um irmão mais velho. O nome dele é Welligton e fico feliz por meus pais não terem nos obrigado a formar uma dupla sertaneja.

‘Estudei’ toda a minha vida em escola pública. Acham que sou inteligente, cdf ou coisa do tipo. Mas não sou. Na verdade apenas memorizo coisas referentes à prova. Porém, essas informações ocupam o lugar onde eu deveria guardar os nomes das pessoas e datas importantes.

Por que escrevi isso? Acho que porque todas essas coisas contribuíram para uma das maiores mudanças na minha vida (não estou falando de mudança de sexo). Graças a essas coisas fui selecionado para passar um tempo em Portugal, estudando na Universidade de Coimbra.
Irei com mais seis colegas: um pescador mentiroso, um bom cozinheiro desastrado, um cara o qual irei colar nas provas e mais 3 meninas.

Eu poderia matar, roubar e até pior: dançar Kuduro. Mas não, a partir de agora escreverei um pouco sobre essa nova vida. Vida, essa piada contada lentamente.

Câmbio, desligo. 

2 comentários:

  1. Gostei da parte a que me refere *-*
    E mesmo com blog, face, skipe, msn, e-mail, orkut (orkut??) você fará muita falta...

    ResponderExcluir
  2. eu aprendi a dançar kuduro.. hahahahaha

    ResponderExcluir